terça-feira, 5 de janeiro de 2010

TRAGÉDIA EM ANGRA: OPORTUNIDADE DE DEUS!

"Clama a mim e responder-te-ei e anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas que não sabes". (Jeremias 33.3)

Tenho passado desde o dia 31 último em trabalhos constantes de desafogamento de minha casa, ajuda aos desabrigados, planejamentos estratégicos junto à liderança da igreja, reformas no patrimônio da igreja e busca de forças e estímulos espirituais para manter minha sanidade em meio à toda essa loucura.

Pensei em escrever esse artigo em meu ao turbilhão de grandes e fortes emoções... dentro de uma semana vou mudar de casa, nossa igreja começará uma reforma no telhado, iremos receber um montante de ofertas de todo o país que poderão chegar a R$ 5000,00 para ajuda aos desabrigados (já estou incluindo a sua, meu leitor(a)!) e certamente, já saberei de modo concatenado o que Deus quer nos mostrar em meio a essa tragédia.

Já são 52 mortos, mais de 300 casas que serão demolidas, mais de 300 desabrigados e... uma igreja toda em polvorosa, em clamor para que Deus nos responda com a seguinte questão: o que o Senhor quer falar à nossa cidade?

Estamos tendo cultos todas as noites dessa semana (19:00 às 20:00)... o propósito é nos mantermos ligados, em alerta constante.... para que o que Deus tem nos dado em nossas mãos para fazer! Insisto no fato de que a sua colaboração financeira virá sempre em bom tempo. E, já posso adiantar que a maior de todas as oportunidades que estamos tendo em meu a esse crise toda é servirmos nossa cidade como uma igreja que 24 horas permancece aberta ao povo.

ORAÇÃO: Deus conte comigo! Deus conte com a IBACEN! Deus não permita que os deslizamentos em nossa cidade desmoronem nossa fé! Deus fale conosco! Deus mantenha suas mãos sobre Angra dos Reis impedindo mais chuvas de morte em nossa cidade!

CONTRIBUIÇÕES: IGREJA BATISTA CENTRAL EM JAPUIBA (Bradesco, Ag. 0459-6; C/C 28972-8; CNPJ: 39165865/0001-43).

Nenhum comentário: