quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

PODEM VIR A ANGRA! PODEM AJUDAR A ANGRA!

Estamos por aqui esperando as doações prometidas dos quatro cantos de nosso país. Já contabilizamos algumas ofertas generosas que vieram em muito bom tempo. Agora, nos vêm também promessas de visitas e apoio à situação desesperadora que se encontra nossa cidade. Ofertas são generosas, não importando a quantidade, o que vale é o coração atenciosamente interessado em ajudar.

Nossa conta encontra-se em nosso site www.ibacen.com.br

Caso deseje vir à Angra (tenha paciência por conta das estradas!) me ligue antes, para recepcioná-lo: (24) 33775560 (casa) 33670741 (igreja) 98134716 (celular).

Nossa igreja encontra-se em alerta! Estamos atentos! Venham nos ajudar!

Segue o registro de uma história (de muitas) dessa tragédia que se abateu sobre nós aqui!

“Estou carregando um fardo pesado demais”, desabafa o ajudante de obras Jorge Carvalho, de 43 anos, ao lado de Sérgio Carvalho, de 53, que tenta consolar o irmão proferindo salmos de conforto bíblico. Jorge perdeu a mulher e sepultou cinco de seus oito filhos, entre eles um bebê de 8 meses, todos mortos na tragédia das chuvas em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio. Mas ainda alimenta a esperança de encontrar o corpo de sua filha, Alessandra, de 11 anos, que está desaparecida.

“Não vou ter sossego enquanto não encontrar o corpinho dela”, diz, em uma de suas pausas na via-crúcis que faz diariamente pelo Instituto Médico-Legal (IML) e no acompanhamento das buscas no Morro do Carioca, na região central de Angra, onde equipes da Defesa Civil e da prefeitura fazem a limpeza do entulho provocado pelo desabamento.

(www.g1.com.br)

É triste demais. Vamos nos empenhar! Que venham à Angra!

Nenhum comentário: