sexta-feira, 5 de novembro de 2010

PROJETO DE INTENÇÕES: PROJETO COMUNITÁRIO NO HAITI AGOSTO/2011

A viagem está planejada para acontecer entre os dias 15 e 31 de agosto. Esse projeto custará para cada pessoa participante um investimento de R$ 2500,00 (incluindo passagens e estadia).

(*) Iremos oferecer  um socorro a uma comunidade no Haiti com atendimento na área de saúde;

(*) Trabalharemos na construção de um templo evangélico no Haiti; (com valor aproximado de 8 mil reais).

(*) Visitaremos às igrejas e orfanatos para montarmos uma rede de apoio financeiro a alguns obreiros e crianças no Haiti;

Nossa viagem será amparada pela missão M.A.I.S. (www.maisnomundo.org) que possui igrejas bases para recepção de equipes, bem como ajuda na infraestrutura necessária para as operações de ajuda. Pretendemos levar médicos, dentistas, enfermeiros, pedreiros, carpinteiros, eletricistas, pastores e demais voluntários.

Vamos mobilizar nossas igrejas para o envio de equipamentos e demais doações para a igreja haitiana e ficaremos como centro de nosso trabalho, a Eglise Wesleynne (pr. Solon).

Nossa estadia será em local de acordo com as condições da igreja que nos acolherá, tendo de nos sujeitarmos a estadias em barracas, alimentação em conformidade com os costumes do país e horários de trabalho de acordo com as exigências de nossas tarefas diárias.

 Teremos a primeira reunião dos voluntários marcada para o dia 13/11/2010 às 14 horas aqui em nosso templo na IBACEN (Rua Prefeito João Gregório Galindo, 6400- Japuiba- Angra dos Reis, RJ). E todos os interessados nesse projeto estão convidados a participarem!

Para os nossos contatos fora da nossa cidade, que eventualmente não poderão estar conosco no dia 13/11, estamos dispostos a ir até vocês em reuniões programadas de comum acordo com as nossas agendas para falarmos e esmiuçarmos os detalhes desse projeto comunitário.

Ficam à disposição os meus meios de comunicação:

(24) 33775560 (casa)

(24) 33660741 (igreja)

(24) 98134716 (celular)


No mais, vamos juntos mudar a história do Haiti com a nossa contribuição!

Um abração.

Ezequias

Nenhum comentário: